Morte de Bárbara Jankavski: o que se sabe sobre a ‘Barbie Humana’

Investigação sobre a morte da ex-namorada de Dudu Camargo

A morte de Bárbara Jankavski, a 'Barbie Humana', é investigada como suspeita pela Polícia Civil de São Paulo.

A morte da influencer Bárbara Jankavski, a “Barbie Humana”, é tratada como “suspeita” pela Polícia Civil de São Paulo. Ela faleceu aos 31 anos na casa de um defensor público na noite do último domingo (2). Ex-namorada de Dudu Camargo, atualmente confinado em “A Fazenda 17”, a situação está sendo investigada.

Circunstâncias da morte

Bárbara, apelidada de “Barbie” devido às inúmeras cirurgias plásticas, e Dudu se conheceram em um consultório dentário, onde o apresentador a pediu em namoro em junho de 2018 no palco do “The Noite”. Exames estão sendo feitos para determinar a causa da sua morte, que inicialmente pareceu súbita e “sem causa aparente”. O defensor afirmou ter contratado os serviços da influencer, que chegou à sua casa na madrugada do domingo.

Tentativa de reanimação

Segundo informações, o defensor tentou por mais de nove minutos realizar manobras de reanimação, orientado por profissionais do Samu. Ele também admitiu o uso de substâncias ilícitas, assim como Bárbara, que passou por quase 30 cirurgias plásticas, incluindo cinco no nariz. O corpo foi encontrado de barriga para cima, com lesões no olho esquerdo e marcas nas costas.

Depoimentos e investigações

Um amigo do defensor relatou que, por volta das 4h, Bárbara sofreu um acidente ao escorregar e cair, machucando a visão. Contudo, ele negou ter presenciado a morte da ex-namorada de Dudu, que foi demitido do SBT em meio a acusações polêmicas. As investigações continuam em andamento enquanto se aguarda o resultado dos exames.

Fonte: www.purepeople.com.br

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: