Morte da Barbie Humana: relembrando sua relação com Dudu Camargo

Reprodução / Instagram

Tragédia marca o final de uma história pública

Bárbara Jankavski Marquez, a "Barbie Humana", foi encontrada morta aos 31 anos. O caso é investigado como morte suspeita e reaviva lembranças de seu relacionamento com Dudu Camargo.

A influenciadora Bárbara Jankavski Marquez, conhecida nas redes sociais como a “Barbie Humana”, foi encontrada morta aos 31 anos na noite de domingo (2) na zona oeste de São Paulo. O caso está sendo investigado pela polícia como morte suspeita, pois o defensor público Renato Campos Pinto de Vitto, que a contratou para “serviços sexuais”, acionou a Polícia Militar.

O pedido de namoro ao vivo

Antes da tragédia, Bárbara havia conquistado fama nacional devido à sua aparência inspirada na boneca Barbie e por um momento marcante na televisão: o pedido de namoro feito ao vivo pelo apresentador Dudu Camargo, de 27 anos, em 2018, no programa “The Noite”, do SBT. O primeiro contato entre os dois ocorreu no início de 2018, quando se conheceram em um consultório odontológico e começaram a trocar mensagens.

Relação efêmera

A influenciadora aceitou o pedido de Dudu, e o momento foi amplamente exibido na TV, solidificando a imagem pública do casal. Contudo, após a exibição, não há registros de que o relacionamento tenha seguido adiante, e Dudu não confirmou a continuidade do namoro em entrevistas subsequentes. Atualmente, ele se encontra confinado em “A Fazenda 17”, o que impossibilita sua declaração sobre o caso.

Vida de influenciadora

Fora dos holofotes, Bárbara continuou sua carreira como influenciadora digital, compartilhando conteúdos sobre beleza e autoestima, além de seus procedimentos estéticos. Ao longo dos anos, afirmou ter realizado mais de 20 cirurgias plásticas. A notícia de sua morte no último domingo causou grande comoção entre os fãs e reacendeu o interesse sobre sua vida e história.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: