Acir Filló critica ator de ‘Tremembé’ e relembra relação com Nardoni

Ex-prefeito comenta interpretação e experiências na prisão

Ex-prefeito Acir Filló faz críticas ao ator que o interpreta na série 'Tremembé' e relembra sua relação com Alexandre Nardoni.

O jornalista Acir Filló, ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, condenado a quase 20 anos por corrupção, é um dos personagens centrais da série “Tremembé”. Em entrevista à coluna True Crime, ele fez uma declaração que repercutiu nas redes sociais: elogiou o talento do ator Marcos de Andrade, que o interpreta, mas afirmou que ele é “feio demais” para o papel. “Me emocionei ao ver o meu passado retratado na tela. O ator que me interpreta é muito talentoso. Mas ele é feio e eu sou um homem bonito. Queria que chamassem o Fabio Assunção, que é galã e tem a minha idade”, comentou Filló.

Muitas pessoas aguardam uma reação de Marcos, que está afastado das redes sociais há dois anos. O ator justificou sua ausência dizendo que a fantasia criada pode prejudicar a vida de uma pessoa.

Acir, por sua vez, transformou sua vivência em “Tremembé” em um livro intitulado “Diário de Tremembé – O Presídio dos Famosos”. Na prisão, ele ajudou outros detentos com media training, preparando-os para audiências e entrevistas. Entre os presos que treinou estava Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato de sua filha, Isabella, em 2008. Filló relembrou momentos marcantes com Nardoni, como quando o ajudou a relembrar fotos da filha. “Ele me procurou pedindo material e, ao ver uma foto dela sorrindo, ficou emocionado. Ali percebi um homem destroçado. Isso não ameniza culpa nenhuma, mas ele sofria. A partir dali, começamos a conversar e ficamos íntimos”, afirmou Acir.

Ele também criticou o sistema de investigação criminal no Brasil, apontando falhas que podem prejudicar a justiça. Em sua análise, Nardoni é 80% culpado, mas ainda possui 20% de dúvidas devido às falhas na investigação. Acir concluiu que Gil Rugai, condenado por matar o pai e a madrasta, é 100% inocente.

Fonte: www.purepeople.com.br

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: