Livery icônica da Gulf retorna à Williams na F1

A famosa pintura em azul e laranja estará de volta em Interlagos

A famosa pintura em azul e laranja da Gulf estará de volta à Williams na F1 neste fim de semana em São Paulo.

Neste fim de semana, a icônica livery azul e laranja da Gulf estará de volta ao grid da Fórmula 1 em São Paulo. A famosa pintura é um símbolo reconhecível em diversas disciplinas de corrida, e sua presença na Williams promete emocionar os fãs.

A nova livery e suas particularidades

A Gulf Oil tem patrocinado a Williams Racing nos últimos anos e, embora versões da livery icônica tenham sido usadas anteriormente, a mais recente traz elementos novos e interessantes. A nova pintura não é apenas visualmente impactante, mas também contém 493 palavras escritas em 12 idiomas, homenageando os fãs da equipe.

Desempenho da Williams na temporada

Atualmente, a Williams ocupa a 5ª posição no Campeonato de Construtores, acumulando 111 pontos, 49 a mais que a Racing Bulls. Com um desempenho sólido dos pilotos Alex Albon e Carlos Sainz, a equipe está otimista quanto ao restante da temporada. As pistas, como Las Vegas, podem favorecer a Williams, que tem se destacado em retas longas.

Expectativas para a corrida em Interlagos

A expectativa é alta para a performance da equipe em Interlagos. Muitos torcedores esperam ver o carro em sua nova livery cruzar a linha de chegada, e quem sabe, os pilotos com seus macacões azul e laranja no pódio. Será um espetáculo que promete emocionar os amantes do automobilismo.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: