Ação ocorreu durante show da banda em Curitiba
Na noite de quarta-feira (5), cinco pessoas foram presas por furtos de celulares durante show em Curitiba.
Na noite desta quarta-feira (5), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) deflagrou a Operação Linkin Park e prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento em uma série de furtos de celulares registrados durante o show da banda em Curitiba. A ação resultou na recuperação de 20 aparelhos e na apreensão de dinheiro, drogas e um veículo.
Detalhes da operação
De acordo com o 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as equipes receberam informações de vítimas que tiveram os celulares furtados no evento. Durante a abordagem a um veículo Hyundai HB20 estacionado na Rua Machado de Assis, no bairro Juvevê, os policiais encontraram um dos suspeitos com 20 celulares escondidos sob a camiseta. Outro portava R$ 1.218,00, enquanto uma das mulheres do grupo tinha porções de drogas, incluindo skunk, maconha e haxixe.
Identificação dos suspeitos
Ao todo, três homens e duas mulheres, todos de nacionalidade colombiana, foram presos. Essa quadrilha havia vindo de São Paulo com a intenção de cometer delitos na Capital. Além dos celulares e do dinheiro, foram apreendidos também 8.000 pesos colombianos e o veículo utilizado nos crimes.
Encaminhamentos e orientações
O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A PMPR orienta que as vítimas dos celulares furtados compareçam na manhã desta quinta-feira à Central de Flagrantes no bairro Portão, em Curitiba, para a recuperação dos aparelhos.
Fonte: www.parana.pr.gov.br
Fonte: Governo do Paraná