Operação no show do Linkin Park resulta em prisões em Curitiba

Cinco suspeitos são detidos após furtos de celulares durante o evento

Cinco pessoas foram presas durante a Operação Linkin Park em Curitiba após furtos de celulares no show da banda.

Na noite de quarta-feira (5), cinco indivíduos foram detidos em Curitiba durante a Operação Linkin Park, após uma série de furtos de celulares no show da banda. A ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na recuperação de 20 aparelhos, além da apreensão de dinheiro, drogas e um veículo.

A abordagem e os detidos

Os policiais receberam informações de vítimas que relataram furtos durante o evento. Com base nas denúncias, localizaram um veículo Hyundai HB20 estacionado na Rua Machado de Assis, no bairro Juvevê. Durante a abordagem, um dos suspeitos foi flagrado com 20 celulares escondidos sob a camiseta, enquanto outro portava R$ 1.218,00 em dinheiro e uma mulher tinha porções de drogas, incluindo skunk e maconha.

Origem dos suspeitos

Os cinco detidos, três homens e duas mulheres, são de nacionalidade colombiana e vieram de São Paulo para cometer os furtos durante o show. Além dos celulares e do dinheiro, foram apreendidos 8.000 pesos colombianos e o carro usado pelos suspeitos. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os detidos permanecem à disposição da Justiça.

Orientações para as vítimas

A PM orienta que as vítimas dos furtos compareçam à unidade no bairro Portão para tentar reaver os aparelhos. Esta não é a primeira ação do tipo em Curitiba; em agosto, a PMPR prendeu cinco pessoas e recuperou 54 celulares furtados durante o festival “Made in Brazza”.

Fonte: nossodia.com.br

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: