Ex-deputado Paulo Frateschi morre após ataque do filho

Ex-deputado do PT Paulo Frateschi morre esfaqueado pelo filho

Tragédia familiar em São Paulo

O ex-deputado Paulo Frateschi foi esfaqueado pelo filho em sua casa, em São Paulo, e não resistiu aos ferimentos.

Na manhã de 6 de novembro de 2025, o ex-deputado do PT Paulo Frateschi foi encontrado esfaqueado em sua casa, no bairro da Lapa, em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor do ataque foi seu filho, Francisco, que estava em um surto no momento do incidente. Frateschi foi socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Detalhes do incidente

Policiais militares foram acionados e encontraram Paulo Frateschi caído na cozinha com um ferimento no abdômen. A mãe da vítima, Iolanda Maux, também foi agredida e sofreu uma fratura no braço, sendo socorrida no local. O filho do ex-parlamentar foi detido pelas autoridades, que investigam as circunstâncias do ataque.

Tragédias familiares anteriores

Este trágico evento não é o primeiro que a família de Paulo Frateschi enfrenta. Em 2002, ele perdeu o filho Pedro, de 7 anos, em um acidente na rodovia Carvalho Pinto, em Guararema (SP). Um ano depois, em 2003, o filho Júlio, de 16 anos, também faleceu em um acidente de carro na rodovia Rio-Santos, entre Paraty e Angra dos Reis. A história de Frateschi é marcada por eventos dolorosos, culminando nesta nova tragédia.

Fonte: jovempan.com.br

Fonte: Ex-deputado do PT Paulo Frateschi morre esfaqueado pelo filho

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: