Hamilton descarta necessidade de negociações com a Ferrari

Piloto fala sobre contrato e futuro na equipe antes do GP de São Paulo

Lewis Hamilton afirma que não é necessário iniciar conversas sobre contrato com a Ferrari, já que possui um 'contrato longo'.

No próximo GP de São Paulo, Lewis Hamilton, aos 41 anos, afirma que não sente a urgência de iniciar conversas sobre seu contrato com a Ferrari, pois já possui um “contrato longo”. A declaração surge em um momento em que ele está a 64 pontos de seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, no campeonato mundial.

Desempenho e contrato

Hamilton, que se juntou à Ferrari no início do ano passado, destacou que normalmente as negociações contratuais começam no ano anterior ao término do contrato. “Eu estou um pouco longe desse ponto”, disse o piloto. Ele também comentou sobre seu desempenho na corrida anterior, onde obteve seu melhor desempenho de qualificação na Ferrari, mas terminou em uma decepcionante oitava posição devido a uma penalização controversa.

Críticas à transparência dos comissários

Após a corrida, Hamilton criticou a falta de clareza nas decisões dos comissários, afirmando que essa falta de transparência é um grande problema. Ele ressaltou que as decisões deles têm um peso significativo nas carreiras dos pilotos e nos resultados dos campeonatos, pedindo que essa questão seja abordada de forma mais eficaz.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: