Marjorie Taylor Greene discorda de Trump sobre preços de supermercado

by Anna Moneymaker/Getty Images

A representante republicana critica afirmações do ex-presidente sobre queda nos custos.

Marjorie Taylor Greene rejeita a afirmação de Trump sobre a queda nos preços de supermercado, destacando a alta dos custos em suas compras.

Na quinta-feira, 5 de outubro de 2023, a representante Marjorie Taylor Greene, da Geórgia, expressou sua discordância com a afirmação de Donald Trump de que os preços de supermercado estão em queda. Em uma entrevista para a CNN, Greene revelou que, ao fazer suas compras, constatou que os preços continuam elevados, tanto nos supermercados quanto nas contas de energia.
Greene afirmou: “Não. Eu vou ao supermercado. Os preços dos alimentos permanecem altos. Os preços da energia estão altos. As contas de eletricidade estão mais caras, tanto em Washington, D.C., quanto na minha casa em Rome, Georgia, do que há um ano. Portanto, a acessibilidade é um problema.”
Após os democratas terem um desempenho forte nas últimas eleições, Trump tem defendido sua gestão econômica, insistindo que os preços estão diminuindo. Ele publicou em sua plataforma Truth Social que o custo do jantar de Ação de Graças em 2025 será 25% menor do que em 2024, atribuindo a queda aos seus esforços.
Esta história está em desenvolvimento e atualizações devem seguir.

Fonte: www.newsweek.com

Fonte: by Anna Moneymaker/Getty Images

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: