Cláudio Rafael foi detido em Cabo Frio após investigações
Cláudio Rafael, de 22 anos, foi preso por aplicar o golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela" em turistas na zona Sul do Rio de Janeiro.
Na quinta-feira (6), a Polícia Civil prendeu Cláudio Rafael Silva de Queiroz de Pontes, de 22 anos, suspeito de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” em turistas na zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi detido em Cabo Frio, na Região dos Lagos, após uma operação de inteligência e monitoramento das unidades.
Detalhes da investigação
Cláudio se apresentava como garoto de programa e utilizava aplicativos de relacionamento voltados ao público gay para atrair turistas, marcando encontros em bares ou praias. As investigações indicam que ele agia em grupo com três comparsas, que permanecem foragidos. Entre maio e agosto deste ano, várias vítimas relataram ter sido dopadas durante os encontros, resultando em prejuízos que ultrapassaram R$ 190 mil, entre saques e furtos de pertences.
Consequências legais
O suspeito já respondia a diversos inquéritos por roubo e associação criminosa e tinha dois mandados de prisão em aberto. Após sua prisão, Cláudio foi encaminhado à autoridade policial e, posteriormente, ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as buscas pelos demais envolvidos na trama criminosa.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br
Fonte: Redes Sociais