Viúva de Guilherme de Pádua se manifesta nas redes sociais
A viúva de Guilherme de Pádua defendeu o marido e gerou polêmica ao falar sobre seu "dom da misericórdia" em post nas redes sociais.
Na última segunda-feira (2), a viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, provocou uma grande polêmica ao afirmar no Instagram que o marido tinha o “dom da misericórdia”, em homenagem aos três anos de sua morte. Guilherme foi condenado em janeiro de 1997 a 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez, ocorrido na noite de 28 de dezembro de 1992, durante a novela “De Corpo e Alma”.
Reações nas redes sociais
Juliana expressou sua gratidão por ter passado sete anos ao lado de Pádua, ressaltando que ele se arrependeu de seus pecados. “Hoje faz três anos que você se foi… Eu agradeço a Deus pelo privilégio de ter passado sete anos ao seu lado, um homem que se arrependeu dos seus pecados e que se tornou íntegro”, escreveu. Contudo, a postagem gerou reações mistas, com muitos lembrando a gravidade do crime e a dor das famílias afetadas.
Divisão de opiniões
Enquanto alguns usuários destacaram a suposta transformação de Guilherme, outros não hesitaram em criticar a viúva, lembrando que o arrependimento dele não trará Daniella de volta. “O arrependimento dele não vai trazer a Daniela de volta nem minimizar a dor de seus parentes”, comentou um internauta, refletindo o sentimento de muitos que ainda se lembram do caso.
O legado de Daniella Perez
A morte de Daniella Perez permanece como uma ferida aberta para sua família e amigos. A discussão sobre a possibilidade de perdão e a mudança de comportamento de Guilherme de Pádua continua a polarizar opiniões, revelando as complexidades da natureza humana diante de crimes hediondos.
As reações à postagem de Juliana Lacerda evidenciam a necessidade de um diálogo mais profundo sobre arrependimento, perdão e as consequências de atos violentos.
Fonte: www.purepeople.com.br