Paulo Pimenta homenageia pedidos de desculpas com canção do Grupo Revelação
Durante a sessão da CPI do INSS, o deputado Paulo Pimenta tocou uma música do Grupo Revelação, fazendo referência a pedidos de desculpas no governo anterior.
Na quinta-feira (6), durante a sessão da CPI do INSS, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) surpreendeu ao tocar uma canção do Grupo Revelação, fazendo referência a pedidos de desculpas no governo anterior. A canção escolhida foi “Velocidade da Luz”, conhecida pelo refrão: “Todo mundo erra/Todo mundo erra sempre/Todo mundo vai errar”.
Contexto da apresentação musical
O deputado utilizou seu tempo de fala para expressar sua opinião sobre a superficialidade dos pedidos de desculpas, afirmando que muitos acreditam que, ao se desculparem, estão absolvidos de suas ações. Ele fez referência ao ex-ministro Onyx Lorenzoni, que admitiu ter praticado “caixa dois” durante sua gestão no Ministério da Cidadania.
Reações na CPI
O presidente da comissão, senador Carlos Viana (Podemos-MG), permitiu que a música fosse tocada, gerando reações diversas entre os presentes. Enquanto Lorenzoni esboçou um sorriso, Viana demonstrou desaprovação ao esfregar o rosto e balançar a cabeça. O depoimento de Lorenzoni também abordou questões sobre os problemas com descontos associativos e negou qualquer relação com fraudes no INSS.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br
Fonte: Reprodução