Neymar permanece em tratamento e não viaja com a Seleção para amistoso nos EUA

A Seleção Brasileira está implementando o "Plano Neymar" com o objetivo de acelerar a recuperação do atacante, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. A equipe médica tem priorizado o tratamento, evitando qualquer tipo de desgaste desnecessário durante este período.

De acordo com informações, Neymar não viajará com o restante da equipe para Cleveland, em Ohio, onde a Seleção ficará hospedada no CT Red Bull, localizado em Nova Jersey. O deslocamento entre as duas cidades leva cerca de uma hora e meia, mas o jogador permanecerá em tratamento.

O atleta não está participando dos treinos em campo com os demais jogadores. Em vez disso, ele se concentra em exercícios na academia e sessões de fisioterapia, que foram estabelecidas como prioridades para sua recuperação.

A expectativa é que Neymar esteja apto para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que acontece contra o Marrocos no dia 13 de junho. No entanto, há uma previsão mais otimista de que ele possa estar disponível já para o segundo jogo do Grupo C, que será contra o Haiti, marcado para o dia 19 de junho.

Nesta quinta-feira (4), a CBF programou dois treinos para a Seleção. Na sexta-feira, os jogadores realizarão atividades pela manhã e, à tarde, o elenco, exceto Neymar, seguirá viagem para Cleveland. O amistoso entre Brasil e Egito está agendado para o sábado (6), às 19h.

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: