Evento marca a abertura do F1 HUB no The Venetian
O F1 HUB foi inaugurado no The Venetian com mercadorias exclusivas e atrações interativas.
No dia 7 de outubro de 2023, o F1 HUB foi inaugurado no The Venetian Resort Las Vegas, proporcionando aos fãs do F1 Las Vegas Grand Prix 2025 uma experiência única. O espaço apresenta mercadorias de marcas renomadas como Hello Kitty e Disney, além de atrações interativas como o F1 X Pit Wall Experience. O evento contou com a presença de Austin Brown, Vice Presidente de Marketing da Las Vegas Grand Prix, Inc., e Jill Koch, da Sanrio, Inc. A coleção de mercadorias estará disponível até 6 de dezembro.
Atrações interativas e mercadorias exclusivas
O F1 HUB oferece uma variedade de experiências para os visitantes, incluindo oportunidades para fotos inspiradas na Disney e a presença especial da Hello Kitty. Além disso, American Express Card Members têm acesso a produtos exclusivos e jogos temáticos do Grand Prix de Las Vegas.
Colaborações notáveis
Este espaço de varejo não apenas apresenta produtos de marcas icônicas como LEGO e BAPE, mas também garante que a emoção da semana de corrida se estenda além do Circuito da Las Vegas Strip. Os fãs podem adquirir roupas e acessórios colecionáveis que não apenas celebram o evento, mas também a cultura pop associada às marcas participantes.
Disponibilidade e acesso
Os itens da nova coleção de mercadorias do F1 Las Vegas Grand Prix 2025 estarão disponíveis para compra no F1 HUB até o dia 6 de dezembro, garantindo que os fãs possam levar um pedaço da experiência para casa.
Fonte: news3lv.com
Fonte: Evento de lançamento no The Venetian