Repercussão do vídeo que circula nas redes sociais
Vídeo de Suzane e seu namorado pastor, Rogério Olberg, ressurge nas redes após a série Tremembé.
Em 09 de novembro de 2025, a série Tremembé, do Prime Video, gerou grande repercussão ao abordar histórias de criminosos que passaram pela penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Um vídeo antigo de Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais, com seu namorado pastor, Rogério Olberg, voltou a circular nas redes sociais.
O autor do livro que inspirou a série, Ullisses Campbell, compartilhou uma publicação que mostra Suzane chegando ao presídio após uma saída temporária. Em sua postagem, ele comenta: “Esta cena filmada por mim parece simples, mas revela muito nas entrelinhas. O ano era 2016. Suzane chega de uma saída temporária em Tremembé, acompanhada por um pastor evangélico, seu namorado da época, Rogério Olberg, e suas assessoras.”
Além disso, Ullisses acrescentou que um fotógrafo da revista Veja registrou o momento, destacando a habilidade de Suzane em dominar o ambiente diante das câmeras. “Com experiência, em nenhum momento quebra a quarta parede. E ainda faz um sinal discreto para que as assessoras se afastem, deixando por alguns segundos apenas ela e Rogério no enquadramento”, conclui o escritor.
A repercussão do vídeo e o relacionamento de Suzane com Rogério Olberg voltaram a ser tema de discussão nas redes sociais, especialmente após a estreia da série que traz à tona questões controversas e pessoais sobre a vida da condenada. As publicações geraram debates intensos entre os seguidores e fãs da série.
Fonte: www.metropoles.com
Fonte: Reprodução/Redes Sociais