Jornal da Manhã é o jornal mais ouvido nas manhãs da capital e região, segundo números da Kantar IBOPE
A rede Jovem Pan tem motivos para comemorar em Curitiba. As duas emissoras na cidade, Pop 103,9 e a News 107,1, ambas comandadas pelo Grupo RIC, cresceram nos índices de audiência. O maior destaque é no jornalismo. O “Jornal da Manhã”, que vai ao ar das 7 às 8 da manhã, é líder no segmento e tem o dobro de audiência da principal concorrente no horário.
A jornalista Beatriz Frehner e o analista político Jeulliano Pedroso completam a bancada do Jornal da Manhã Paraná
Segundo o Kantar IBOPE Media, entre fevereiro e abril deste ano, só na frequência da Jovem Pan News, o Jornal da Manhã cresceu 45,02%. Somando com os ouvintes do dial da POP (o jornal é transmitido simultaneamente nas duas estações) são 30.485 ouvintes por minuto – quantidade exata de pessoas que estão ouvindo a emissora naquele momento. A principal concorrente tem 15.740 ouvintes na mesma faixa de horário.
Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e para exibir anúncios (não) personalizados. O consentimento com essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.