Bruno Henrique do Flamengo comenta sobre sua liberação pelo STJD

Sport 1 x 5 Flamengo | 13ª rodada | Melhores Momentos | Brasileirão 2025

Atacante expressa gratidão e fala sobre objetivos futuros após retorno aos gramados

Bruno Henrique fala sobre sua liberação do STJD e agradece a torcida do Flamengo após retorno aos jogos.

Bruno Henrique do Flamengo fala sobre sua liberação do STJD

Neste sábado, na vitória do Flamengo por 5 a 1 sobre o Sport, Bruno Henrique atuou pela primeira vez após a liberação do STJD. O atacante, ídolo da torcida, foi fundamental ao marcar o terceiro gol da partida. Em entrevista, ele declarou sua intenção de esquecer o que ocorreu no passado e se preparar para o futuro, especialmente em relação à Libertadores, título que todos no clube almejam.

— O que eu quero fazer agora é só jogar futebol e esquecer o que ficou para trás. Me preparar cada dia mais para conquistar esse título (Libertadores) que todos nós queremos. Não tenho palavras para a torcida, é gratidão eterna — afirmou Bruno Henrique.

O jogador expressou sua gratidão ao carinho recebido desde sua chegada ao clube em 2019, destacando a importância do apoio da torcida. Ele também comentou sobre a recepção calorosa que teve em Recife, onde muitos torcedores o aguardaram na porta do hotel.

— Se eu pudesse eu abraçava os 45 milhões de torcedores. Esse é o meu pensamento. Aquele carinho quando cheguei em Recife mostrou que era aquilo que eu precisava — frisou.

Bruno Henrique também abordou as críticas enfrentadas durante seu processo de liberação, mencionando que viu muito ódio e raiva em algumas reações. Ele reafirmou que sua resposta será dada dentro de campo.

— A resposta que eu tenho que dar é para o Flamengo, e é isso que vou fazer daqui para frente — afirmou.

O atacante declarou-se disponível para ajudar o Flamengo nas partidas restantes da temporada, ressaltando seu compromisso em contribuir para o sucesso do time. Até o momento, ele participou de 53 jogos, anotando 13 gols e fornecendo duas assistências.

— Estou aqui para ajudar, independente se jogar ou não. Quero me preparar cada vez mais para ajudar o Flamengo — disse.

Bruno Henrique também agradeceu o suporte que recebeu de sua família e do clube, mencionando o terapeuta Paulo Ribeiro como uma figura chave em seu processo de recuperação.

— Minha família foi muito importante para mim. O clube também, com o Paulo, é o nosso terapeuta, foi uma pessoa que falou bastante comigo — relatou.

No julgamento que ocorreu no STJD, a decisão foi pela aplicação de uma multa de R$ 100 mil, a qual é a máxima prevista pelo código. O atacante não estava presente no tribunal, mas acompanhou a sessão de forma virtual. O caso foi encerrado, e Bruno Henrique está liberado para atuar sem mais restrições.

Bruno Henrique comemora em Sport x Flamengo — Foto: Rafael Vieira/AGIF

Fonte: ge.globo.com

Fonte: Sport 1 x 5 Flamengo | 13ª rodada | Melhores Momentos | Brasileirão 2025

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: