Ação reúne experiência, cardápio especial feito com Fini e iniciativas interativas para estimular conexões reais
A Go Coffee, uma das maiores e mais conceituadas redes de cafés especiais do país, acaba de lançar sua campanha de Natal 2025 com o tema “Natal Candy – Presente é presença”. A iniciativa busca reforçar o vínculo emocional entre consumidores, familiares e amigos. A campanha já está disponível em todas as unidades da rede no Brasil e permanecerá por tempo limitado.
O cardápio temático desse ano foi desenvolvido em parceria com a Fini. A parceira comercial reforça os sabores de Frappes Candy (Beijinho, Banana, Ursinhos e Amora) que foram um sucesso no lançamento e inclui três novidades: o sabor de frappe “Fini Dentaduras” e duas sobremesas novas, de brownie com sorvete, acompanhados de caldas e gummies Fini (Dentaduras e Banana).
Para a Go Coffee, a parceria marca um momento simbólico para a rede. “A parceria com a Fini vem para adoçar essa época tão especial. A Fini tem um sólido histórico de colaborações com grandes marcas, o que torna a nossa união ainda mais significativa. Esta parceira comercial eleva a experiência do cliente e reforça o nosso propósito de criar conexões reais por meio de produtos e momentos que despertam afeto”, afirma Elói Ferreira, cofundador da rede.
Além disso, nas lojas os consumidores poderão escolher entre 20 modelos de cartões postais exclusivos para escrever mensagens à mão e presentear pessoas próximas. No ambiente digital, será possível criar cartas virtuais personalizadas e enviá-las via WhatsApp pela landing page da ação (https://natalcandy.gocoffee.com.br) acompanhadas de um desconto para ser utilizado nas lojas. “Neste ano, nos inspiramos na nostalgia dos natais de antigamente, quando as pessoas escreviam cartas e cartões umas para as outras. Esse é o espírito de conexão afetiva que queremos”, completa o empresário.