OZONTECK promove a 3ª Convenção Oficial com o tema LEGADO em Salvador

OZONTECK promove a 3ª Convenção Oficial com o tema LEGADO em Salvador

Neste último Domingo (23), a capital da nossa calorosa Bahia foi palco da 3ª Convenção oficial da Ozonteck. O evento reuniu mais de 800 pessoas e contou com convidados internacionais!

Marcaram presença os representantes dos primeiros centros de distribuição oficiais da multinacional na Argentina, além de nomes importantes do marketing multinível como Glaumar Ramos, Davi Farias, Eduardo César, Val Brito, Eliseu Oliveira, Chico Santana, Silvano Silva, Fabrício Mar, Júnior Borges, Alberon Francisco e Neide Morini!

Reconhecimento e Premiações 

Durante o evento, foi prestigiada a entrega de carros 0km, além de viagens internacionais. A noite também contou com o prestígio dos novos Diamantes da empresa, que já garantirão seu lugar em mais uma edição do Cruzeiro Ozonteck, programado para agora dia 8 de Dezembro.

Inovação e Novidades 

Como de costume, a Ozonteck carrega em sua trajetória inovação e tecnologia, e esses foram com certeza o grande marco do evento. Em seu compromisso com seus líderes e afiliados, a empresa apresentou o lançamento de NOVOS PRODUTOS, sendo um dos destaques um pedido de centenas de líderes do mercado: os famosos perfumes árabes em suas versões de 17ml e 100ml!

Não é de hoje que vemos a Ozonteck investir pesado em seus produtos, entrega de prêmios, reconhecimento e estrutura nacional e internacional, e vem rapidamente conquistando seu espaço e deixando sua marca dentro do Marketing de Relacionamentos, e como o próprio nome do evento já diz, construindo o seu LEGADO!

Olhando para o Futuro: Legado e Responsabilidade 

A 3ª Convenção da Ozonteck encerrou com grandes expectativas para 2026. A empresa reforçou seu compromisso com a responsabilidade social, anunciando a intenção de firmar parcerias estratégicas com organizações educacionais, universidades e importantes organizações de medicina integrativa.

Esse passo visa não apenas o crescimento do negócio, mas também a contribuição com o desenvolvimento de conhecimento e saúde na comunidade. Em um movimento em prol da transparência e da sustentabilidade, a Ozonteck formalizou o convite para receber o selo de empresa transparente e sustentável da ABRID (Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais em Defesa dos Direitos).

O evento consolidou o compromisso da Ozonteck em construir um legado sólido, inovador e socialmente responsável no cenário do Marketing de Relacionamentos.

 

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: