O governador em exercício DARCI PIANA estará presente, nesta sexta-feira (26), às 14 horas, na REUNIÃO da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo da FEDERAÇÃO das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAES) do Paraná, que ocorrerá em CASCAVEL.
O encontro reunirá dirigentes da entidade, que têm como objetivo discutir ações importantes voltadas ao fortalecimento da rede de APAES no estado. A REUNIÃO é uma oportunidade para que os líderes da FEDERAÇÃO abordem as políticas de atendimento às pessoas com deficiência, buscando melhorias e inovações nos serviços prestados.
A participação de DARCI PIANA destaca o compromisso do governo estadual com as questões relacionadas às pessoas com deficiência, reforçando a importância da atuação das APAES no Paraná. O evento representa um momento significativo para a troca de experiências e a construção de estratégias que visam aprimorar a assistência e o acompanhamento dos atendidos pela entidade.
A FEDERAÇÃO das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais é reconhecida por seu trabalho em prol da inclusão e do desenvolvimento das pessoas com deficiência, e a REUNIÃO deste dia é um passo importante para consolidar ainda mais essas ações no estado.
Com a presença de PIANA, a expectativa é de que sejam traçados novos rumos para as APAES, promovendo um debate enriquecedor entre os participantes sobre as melhores práticas e desafios enfrentados no cotidiano das instituições.