Lucas Borbas conta como quase sofreu tragédia aérea dois anos antes do falecimento da esposa
Marido de Isabel Veloso relatou o livramento de uma tragédia aérea dois anos antes da morte da influencer vítima de câncer.
Viúvo da influencer Isabel Veloso, Lucas Borbas tem usado suas redes sociais para manter viva a memória da esposa, que morreu aos 19 anos vítima de câncer. Em recente relato, Lucas compartilhou um episódio dramático e marcante que aconteceu cerca de dois anos antes do falecimento de Isabel.
Episódio de tensão em voo
Lucas revelou que não gosta de voar e que sente verdadeiro pavor ao entrar em aviões. Cerca de dois meses antes de uma tragédia aérea que chocou o Brasil em 2024 — envolvendo um avião ATR que caiu em São Paulo — ele e Isabel viajaram justamente em uma aeronave da mesma companhia, a Voepass. Ele comentou que percebeu que o avião não estava em boas condições e chegou a alertar a esposa: “meu Deus, esse avião é muito ruim”. Durante o pouso, o avião quicou várias vezes, levando Lucas a dar um grito de susto, enquanto Isabel, que não temia voar, riu da reação dele.
Contexto da doença e despedida
Isabel Veloso foi diagnosticada com câncer há quatro anos e faleceu após complicações de um transplante de medula óssea. Consciente de seu estado delicado, deixou escritos seus desejos para o futuro, incluindo sua cremação.
Últimos desejos e memória do avô
Lucas explicou que Isabel quis que suas cinzas fossem espalhadas no mesmo local onde as do avô, Raul de França Veloso, foram jogadas, na divisa entre Dois Vizinhos e São Jorge do Oeste, na ponte do Rio Chupim. O avô era muito querido por Isabel, e a conexão entre eles permanece mesmo após a morte da influencer.
Esse relato reforça a trajetória de luta e coragem de Isabel Veloso, ao mesmo tempo que destaca o esforço do marido para preservar sua memória e honrar seus desejos finais.
Fonte: www.purepeople.com.br