sábado, agosto 2, 2025

Horror em Goioerê: Idoso é Decapitado em Ferro Velho e Suspeito Confessa Crime com Naturalidade

Share

Um crime brutal chocou a cidade de Goioerê, no Paraná, na última quarta-feira (11). Moacir Luiz Tavares, de 64 anos, conhecido na região como “Bacana”, foi encontrado morto em um ferro velho com a cabeça decepada. A cena macabra, com a cabeça da vítima a 50 metros do corpo, às margens da rodovia PR-180, mobilizou as autoridades locais.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o principal suspeito do crime é um indivíduo que havia se mudado para a casa de Moacir no dia anterior. A delegada Lorena Vieira revelou que o suspeito confessou ter utilizado um machado para decapitar a vítima, demonstrando uma frieza perturbadora ao narrar o ato.

A investigação aponta que a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito portando uma faca e confessando o homicídio, indicando onde estava a cabeça de Moacir.

“Ele (suspeito) teve uma discussão com a própria esposa na parte da manhã e a esposa saiu da residência junto com a filha”, explicou a delegada Lorena Vieira. “Por volta das 14h, a esposa volta com a filha e a sogra (mãe do suspeito) e lá eles entram na casa para fazer a retirada de alguns pertences porque não queriam mais ficar na casa.”

Segundo a investigação, o suspeito, após a discussão familiar, teria se dirigido à casa de Moacir, pegado um machado e começado a danificar a propriedade, incluindo banheiros externos e o carro da vítima. Ao questionar a ação, Moacir foi brutalmente atacado e morto. “A vítima sai do ferro velho e pergunta o que está acontecendo, momento este que o suspeito se encaminha com o machado até onde está a vítima”, detalhou a delegada. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: http://www.bandab.com.br

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,539
EUR
6,421
GBP
7,357

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO