quarta-feira, julho 23, 2025

Horror em Ponta Grossa: Bebê de 2 meses é assassinado e pai é preso por violência doméstica

Share

Um trágico caso de violência chocou a cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste sábado (19). Emanuel Benicio Rodrigues Stefanczuk, um bebê de apenas dois meses, foi encontrado morto com sinais de agressão em sua residência. A mãe da criança, desesperada, buscou ajuda na base da Guarda Municipal (GM).

Segundo o relato da mãe, ela havia deixado o filho sob os cuidados do pai. Ao retornar, o companheiro informou que havia acabado de amamentar o bebê. No entanto, horas depois, ao acordar para amamentar Emanuel, a mãe o encontrou gelado e com um hematoma roxo no olho. O desespero aumentou quando o pai se recusou a acionar o SAMU e a agrediu violentamente com socos, chutes e golpes de faca.

Em um momento de oportunidade, quando o agressor dormiu, a mãe fugiu com o bebê nos braços em busca de socorro. Infelizmente, ao ser acionado, o SAMU constatou o óbito de Emanuel. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar na residência, o pai tentou agredir os agentes, sendo imediatamente contido.

O homem alegou que o bebê havia se engasgado e que não pediu ajuda por não saber como explicar a situação. No entanto, a versão não convenceu as autoridades. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, sendo encaminhado à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o agressor possui um histórico alarmante de violência doméstica, incluindo agressões contra sua esposa grávida. Além disso, ele já teria agredido uma criança de três anos em 2016 e, em 2021, causou uma fratura no fêmur de um bebê de dois meses, demonstrando um padrão de comportamento cruel e perigoso.

Fonte: http://massa.com.br

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,562
EUR
6,489
GBP
7,500

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO