A pequena cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, foi abalada pela trágica descoberta dos corpos de Nayara Gabriely Nunes de Araújo, de 18 anos, e Silvanilson Sinésio de Lira Lima, de 21. Os jovens foram encontrados enterrados no terreno de uma antiga escola evangélica na madrugada da última sexta-feira (25), cerca de duas semanas após o desaparecimento. A polícia já tem um suspeito sob custódia.
Os corpos do casal, que estavam com as mãos amarradas, foram localizados 14 dias depois de serem vistos pela última vez. Segundo informações, Nayara Gabriely saiu de casa de moto no dia 11 de julho para buscar Silvanilson no trabalho, e desde então, não foram mais vistos. A comunidade local está em choque com a brutalidade do crime.
Um jovem de 20 anos é o principal suspeito do crime. Ele confessou ter ocultado os cadáveres e foi preso. Contudo, durante o depoimento, apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido, alegando inicialmente que agiu sozinho devido a uma suposta dívida.
A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e determinar a motivação exata por trás do assassinato de Nayara e Silvanilson. A investigação busca também confirmar se o suspeito agiu sozinho ou com a ajuda de outros envolvidos.
O caso chocou a população local e ressalta a importância de investigações rigorosas para garantir que a justiça seja feita. A Polícia Civil continua trabalhando para desvendar todos os aspectos deste crime brutal e trazer respostas para as famílias das vítimas.
Fonte: http://massa.com.br