Um comissário de bordo foi condenado a mais de 18 anos de prisão após confessar ter filmado secretamente meninas menores de idade em banheiros de aeronaves. O caso chocou passageiros e a comunidade da aviação.
Estes Carter Thompson III, ex-funcionário da American Airlines, foi sentenciado pelo Tribunal de Boston, em Massachusetts, Estados Unidos. A investigação revelou um padrão de comportamento perturbador que se estendeu por nove meses.
Thompson admitiu ter escondido seu celular em banheiros de aviões para filmar crianças entre 7 e 14 anos. Além disso, confessou possuir um vasto acervo de pornografia infantil gerada por inteligência artificial, agravando ainda mais a gravidade de seus crimes.
A prisão do comissário ocorreu em 2024, após uma adolescente de 14 anos encontrar o celular escondido em um dos banheiros. A descoberta da jovem desencadeou a investigação que culminou na condenação de Thompson.
Durante a audiência de sentença, Thompson expressou remorso, descrevendo suas ações como “egoístas, perversas e erradas”. No entanto, suas palavras não atenuaram a severidade da pena imposta pelo tribunal, refletindo a gravidade dos crimes cometidos contra as vítimas.
Fonte: http://massa.com.br