Tati Machado emocionou o público e a apresentadora Ana Maria Braga ao retornar ao programa ‘Mais Você’ nesta segunda-feira, após a dolorosa perda de seu filho, Rael. O reencontro, marcado por lágrimas e abraços apertados, também contou com a presença de Bruno Monteiro, cineasta e companheiro de Tati, que se juntou ao momento de afeto e superação.
Visivelmente emocionada, Tati Machado expressou sua saudade do ambiente de trabalho e compartilhou com Ana Maria Braga a dor da perda. A jornalista havia anunciado a perda de Rael no final da gestação, um momento que a afastou temporariamente de suas atividades profissionais. Apesar do retorno ao programa, Tati ainda está em licença, com previsão de volta integral ao trabalho em setembro.
O abraço entre Tati e Ana Maria foi um dos momentos mais marcantes do programa, simbolizando o apoio e carinho entre as colegas. “Que saudade. To em casa”, declarou Tati, expressando o conforto de estar de volta ao ‘Mais Você’. Em seguida, Bruno se juntou a elas, fortalecendo o momento de união. “A gente tava no sofá de casa e falamos ainda bem que a gente se tem. Passar por isso com ele faz com que tudo passe”, disse Tati, ressaltando a importância do companheirismo nesse período difícil.
Ainda durante o programa, Tati Machado recordou a entrevista concedida ao ‘Fantástico’ no último domingo, onde compartilhou sua experiência e a importância de receber apoio. “Eu tava engasgada…você me conhece, eu não tenho problema em falar, falo muito da morte do meu pai…não é coisa que escondo… e tava com essa vontade [de dar entrevista] porque tenho recebido tanto amor e tanta gente que passa por isso sozinha”, revelou.
Ao abordar a dor da perda, Tati Machado enfatizou que cada pessoa vivencia o luto de maneira única. “Dor é dor, cada um tem a sua, não importa se seu bebê parou os batimentos com 10 ou 40 semanas…eu me preparei, tava tudo pronto. As coisas mais difíceis são as coisas que tavam prontas pro dia a dia…”, desabafou. Para lidar com o luto, Tati e Bruno têm buscado apoio na terapia de casal e encontraram conforto em atividades como pintura e jogos, além de ressignificarem lembranças através de fotos do período da gravidez.
Fonte: http://portalleodias.com