sábado, agosto 2, 2025

Acordo de Poze do Rodo com o Ministério Público Travado Após Protesto de Vizinhos

Share

Os problemas de MC Poze do Rodo com a Justiça ganharam um novo capítulo. Um acordo que o funkeiro havia firmado com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), referente a um processo por perturbação do sossego, foi interrompido após a reação de seus vizinhos.

O imbróglio teve início com a acusação de um vizinho, que alega que Poze tem perturbado a ordem pública com eventos realizados em sua residência. Diante da acusação, o funkeiro havia concordado em pagar uma quantia para uma ONG indicada pela Justiça, em vez de enfrentar o processo.

O acordo inicial, segundo a coluna Fábia Oliveira, previa o pagamento de R$ 1.518 para uma associação de proteção animal. A quantia seria destinada à compra de ração. No entanto, a possibilidade de um novo acordo penal para o cantor gerou indignação entre os moradores do condomínio.

“Os vizinhos de Poze se revoltaram com o acordo e relataram à Justiça que o cantor já foi favorecido com outra transação penal em 2024”, informou a coluna Fábia Oliveira. Marco Antônio do Carmo Oliveira, um dos moradores, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o MC.

O vizinho alega que Poze promoveu uma festa de grandes proporções em sua casa, em plena terça-feira, que se estendeu das 16h até as 7h da manhã seguinte. O evento, segundo o relato, contou com música alta, dezenas de pessoas e até narração de partidas de futebol em um campo chamado “Arena do Sábio”. Diante da repercussão, o MPRJ suspendeu o acordo e aguarda novos documentos para decidir sobre o caso.

Fonte: http://portalleodias.com

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,539
EUR
6,421
GBP
7,357

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO