Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na PR-445, em Londrina, resultou na morte de três trabalhadores do Ceasa na última segunda-feira (28). As vítimas, Michel Ferreira, de 31 anos, Emerson Sobral, de 30 anos, e Alexandre Lima, de 32 anos, estavam no automóvel no momento do acidente. A tragédia abalou a comunidade local e deixou famílias enlutadas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que os trabalhadores estavam invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão carregado de cerveja que seguia para o Mato Grosso do Sul. O impacto foi tão forte que o caminhão tombou na pista, causando também vazamento de combustível. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
As vítimas haviam acabado de cumprir o turno da madrugada em um hortifruti na Central de Abastecimento (Ceasa) de Londrina e estavam a caminho de casa, em Tamarana, quando o acidente ocorreu. Michel Ferreira deixa esposa e dois filhos pequenos, aumentando a comoção em torno da fatalidade.
A Chanan Hortifruti, empresa onde os três trabalhavam, expressou profundo pesar pela perda dos funcionários em nota oficial. “Michel, Emerson e Alexandre fizeram parte da nossa equipe com dedicação e companheirismo, deixando lembranças que jamais serão esquecidas”, declarou a empresa, solidarizando-se com as famílias e amigos neste momento de dor.
As autoridades investigam as causas do acidente. A PRE alerta para a importância de redobrar a atenção nas rodovias, especialmente em horários de grande fluxo e após jornadas de trabalho exaustivas, a fim de evitar novas tragédias como esta.
Fonte: http://massa.com.br