A atriz Fernanda Torres brilhou na noite do Prêmio Grande Otelo, no Rio de Janeiro, não apenas por ser uma das grandes homenageadas, conquistando o prêmio de Melhor Atriz, mas também por compartilhar valiosas dicas cinematográficas. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, durante o tapete vermelho do evento, a atriz revelou três filmes nacionais que considera cruciais para a formação cultural de todo brasileiro.
O filme “Ainda Estou Aqui”, no qual contracena com Selton Mello, foi o grande destaque da premiação, arrebatando 13 estatuetas e superando o recorde anterior de “O Palhaço” (2011), que possuía 11 prêmios. A obra dirigida por Walter Salles consagrou-se nas principais categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Direção e Melhor Roteiro Adaptado.
Fernanda Torres, além de premiada, demonstrou seu apreço pelo cinema nacional ao indicar as obras que considera fundamentais para o público brasileiro. Para conferir a lista completa dos filmes indicados pela atriz, acesse a matéria completa no Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.
Fonte: http://www.metropoles.com