sábado, agosto 2, 2025

Tragédia em Ribas do Rio Pardo: Homem que Assassinou Professora a Facadas Morre Após Tentativa de Suicídio

Share

Anderson Aparecido de Olanda, de 41 anos, faleceu na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi levado após um ataque brutal contra sua companheira, a professora Cinira de Brito, de 44 anos. O crime, que chocou a cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (31/7).

Cinira de Brito foi vítima de cinco golpes de faca, sendo dois nas pernas e três no abdômen. A violência do ataque demonstra a brutalidade do crime que abalou a comunidade local e reacende o debate sobre a violência doméstica no país.

Após o feminicídio, Anderson tentou tirar a própria vida, ingerindo uma substância tóxica e desferindo golpes de faca contra si mesmo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pelas autoridades locais.

As autoridades seguem apurando os detalhes do crime para entender a motivação por trás do ato extremo. A investigação busca esclarecer todos os fatos que levaram a essa trágica ocorrência, que ceifou a vida de Cinira e, posteriormente, de seu agressor.

Fonte: http://www.metropoles.com

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,539
EUR
6,421
GBP
7,357

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO