Corpo Encontrado em Manaus com Bilhete Confessa Homicídio de Adolescente

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (8/8) na Rua Alzira Magalhães, bairro Colônia Terra.

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (8/8) na Rua Alzira Magalhães, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) confirmou que o corpo apresentava perfurações causadas por arma de fogo.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou um bilhete com uma mensagem impactante: “Morri porque matei a criança de 15 anos no Jesus me deu”. O bairro Jesus me Deu é uma área conhecida da capital amazonense, e a mensagem sugere uma confissão póstuma de um crime.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados, o que indica que pode ter sido vítima de uma ação de execução. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que possam fornecer mais detalhes sobre a causa da morte e a dinâmica do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a responsabilidade pela investigação do caso. A PCAM informou que está trabalhando para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis, mas ressaltou que “no momento, outras informações não poderão ser divulgadas a fim de não comprometer o andamento dos trabalhos policiais”, conforme nota oficial.

A polícia busca agora identificar a vítima, apurar a veracidade da confissão no bilhete e entender as circunstâncias que levaram à sua morte. A investigação segue em andamento para elucidar este caso complexo e chocante.

PUBLICIDADE

Relacionadas: