Diaba Loira: A Traficante Compara Tratamentos Entre Facções em Vídeo Polêmico

A traficante Eweline Passos Rodrigues, conhecida como Diaba Loira, gerou repercussão nas redes sociais ao comparar o tratamento que recebia em uma facção criminosa rival, antes de mudar de lado. Em vídeo, a jovem afirmou que não se arrepende da decisão de se juntar à nova organização.

“Não estou arrependida em momento algum. Estive arrependida depois de tanta covardia que eu sofri. Eu acho que foi a melhor atitude que eu tomei.” Ela enfatizou a diferença no tratamento que recebe na nova facção: “É muita, muita mesmo, tratamento, união, tá ligado? O pessoal mesmo me abraçou, então tão me tratando muito bem, tanto morador, pessoal também que fica aqui comigo. Sem palavras, papo reto pra geral. É só agradecer as comunidades que eu passei, que eu tô passando por ter me abraçado. Minha vida tá mudando, graças a Deus. E é isso, arrependimento zero”, declarou.

Natural do Sul do país e oriunda de uma família de classe média, Eweline Passos Rodrigues abandonou sua vida para se envolver no tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Inicialmente ligada ao Comando Vermelho, ela se tornou conhecida por exibir armamento pesado e ostentar o estilo de vida violento da criminalidade nas redes sociais.

A trajetória de Diaba Loira, marcada por mudanças de facção e alianças desfeitas, resultou em inúmeros inimigos. Em julho deste ano, sua mãe foi assassinada em um crime que pode ter relação com disputas entre facções rivais. Pouco tempo depois, a própria Diaba Loira foi morta a tiros na cabeça e no peito, em circunstâncias ainda sob investigação.

PUBLICIDADE

Relacionadas: