Kovalick critica impunidade de influenciadores após acidente envolvendo Bia Miranda e Gato Preto

O apresentador do Hora 1, Roberto Kovalick, manifestou sua indignação com a repercussão do acidente causado pelo influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, que também envolveu a influenciadora Bia Miranda. O comentário foi feito durante a edição de segunda-feira (25) do telejornal da Globo, após a exibição de uma reportagem sobre o caso.

Kovalick questionou a aparente falta de consequências para influenciadores envolvidos em polêmicas. “Como que alguém se envolve em tantas coisas e, impunemente, continua aparecendo nas redes sociais? E tem gente que continua seguindo”, declarou o jornalista, demonstrando surpresa com a persistência da popularidade dos envolvidos.

Apesar de ressaltar a necessidade de investigação, o apresentador defendeu que, se comprovada a culpa, os responsáveis devem ser devidamente punidos. “Claro que tudo tem que ser investigado, a gente não pode fazer nenhuma condenação assim por cima. A polícia tem que investigar, a Justiça tem que condenar, se for o caso”, afirmou Kovalick, enfatizando a importância do devido processo legal.

O acidente, ocorrido no dia 2 de agosto, envolveu Gato Preto, que dirigia um Porsche e colidiu contra outro veículo e um poste na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Uma das vítimas, Edilson Maiorano, sofreu uma fratura na mandíbula e pode precisar de cirurgia.

Após a colisão, Gato Preto e Bia Miranda deixaram o local do acidente. O influenciador está sendo investigado por lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente, o que agrava a situação legal do influenciador.

PUBLICIDADE

Relacionadas: