Uma mulher foi presa na terça-feira (26/8) pela Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Belmonte, no sul do estado, sob suspeita de tentar assassinar seu companheiro. O caso chocou a pequena cidade e levanta questões sobre a motivação por trás do crime.
De acordo com informações policiais, a vítima, um homem de 41 anos que trabalha como coveiro no cemitério municipal, buscou ajuda na delegacia apresentando um grave ferimento na cabeça. O ferimento, conforme relatado, foi causado por um golpe de facão supostamente desferido pela sua companheira.
As autoridades agiram rapidamente após o registro da ocorrência, efetuando a prisão da suspeita. A motivação para o ataque ainda está sendo investigada. Mais detalhes sobre o caso podem ser encontrados no [Correio 24 Horas](https://www.correio24horas.com.br/bahia/mulher-e-presa-por-tentar-matar-coveiro-em-cemiterio-na-bahia-0825), parceiro do **Metrópoles**.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime e determinar as responsabilidades. A comunidade local acompanha o desenrolar do caso com apreensão e busca respostas para o que teria levado a essa violência.