Kauan Cruz fala sobre herança de Arlindo Cruz

Filho do sambista revela dificuldades na partilha da herança

Kauan Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz, revela desafios na partilha da herança em entrevista.

Kauan Felipe Vieira, de 30 anos, filho do sambista Arlindo Cruz de uma relação extraconjugal, abriu o jogo sobre a partilha da herança do pai. Em entrevista ao Domingo Espetacular, as informações revelam que Kauan não tem acesso às decisões sobre os bens do cantor e só tomou conhecimento das últimas movimentações pela imprensa. “Nunca tive acesso a nada. Nenhuma informação”, afirmou.

Herança milionária

A herança do sambista, que inclui direitos sobre mais de 800 composições, pode chegar a R$ 30 milhões. Kauan, que teve a paternidade reconhecida após um teste de DNA quando tinha 14 anos, contou que tem buscado se inteirar sobre o patrimônio, mas enfrenta dificuldades. “Pedi para entrar no processo para saber como que era a situação. Não dá para saber tudo pela internet e eu não tenho uma proximidade tão grande a ponto deles falarem abertamente para mim”, disse.

Busca por diálogo e o outro lado

A advogada Letícia Peres explicou que, com a morte de Arlindo Cruz, a procuração que dava poderes à esposa, Babi Cruz, perdeu a validade, e qualquer receita gerada precisa ser depositada em juízo. Kauan afirma ter tentado se comunicar com os demais familiares para resolver a situação e que está conversando com seu irmão. A postura conciliadora do filho foi reforçada por seu advogado. “A verdade é uma só: o Kauan tem sido paciente, tem sido colaborativo, mas a gente não tem percebido isso da parte contrária. Esse vai ser sempre o ponto aqui. O Kauan está aberto a diálogo.”
A reportagem do portal Metrópoles tentou contato com Babi Cruz e a filha, Flora Cruz, mas ambas preferiram não se pronunciar sobre o caso.

PUBLICIDADE

Relacionadas: