As famílias dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no Paraná, vivem momentos de angústia e incerteza. Após a descoberta do carro em que viajavam, enterrado em um bunker, a esposa de Rafael Juliano Marascalchi, Meiriane Graci de Souza, concedeu uma entrevista exclusiva, expressando sua gratidão pelo apoio e clamando para que as buscas continuem.
Meiriane, de 40 anos, acompanha o caso através da imprensa e do advogado contratado pela família. Em suas palavras, ela fez questão de agradecer o trabalho da mídia: “Agradeço a vocês da imprensa, porque se não fosse vocês, tudo isso não estaria acontecendo… O Senhor não perdeu o controle. Obrigada por tudo”.
O apelo principal de Meiriane é para que as autoridades persistam na busca pelos seus entes queridos. “Que os policiais continuem buscando por nossos maridos, porque não queremos carro. Queremos eles. E vamos lutar até o final”, desabafou, evidenciando a determinação das famílias em encontrar os desaparecidos.
Os quatro homens, Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, desapareceram no dia 5 de agosto. Eles haviam se reunido em Icaraíma para realizar a cobrança de uma dívida. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, considerando a ausência de contato ou pedido de resgate.
A descoberta do veículo representa um avanço na investigação, que busca desvendar o que aconteceu com os quatro homens e responsabilizar os envolvidos no caso. As famílias, enquanto isso, se apegam à esperança de reencontrá-los com vida e pedem o apoio da sociedade neste momento difícil.