O ator Cauã Reymond, intérprete de César na nova versão de “Vale Tudo”, da , está concorrendo ao prêmio de “Melhor Ator Principal em Telenovela” no Premios Produ 2025, um dos mais importantes da indústria audiovisual latino-americana. Sua atuação no papel do sedutor e ambicioso César Ribeiro lhe rendeu reconhecimento internacional.
Reymond disputa o prêmio com Alejandro Trejo (“El jardín de Olivia”), Danilo Carrera (“Velvet, el nuevo imperio”) e Juan Pablo Barragán (“Darío Gómez”). A indicação coloca o Brasil novamente em destaque no cenário da teledramaturgia global.
Na trama, César é um modelo que usa seu charme e falta de escrúpulos para subir na vida. O personagem, que na versão original foi vivido por Carlos Alberto Riccelli, se envolve com Maria de Fátima (Bella Campos) e mantém um caso com Odete Roitman (Débora Bloch), impulsionado pela ambição de alcançar dinheiro e poder.
Outra produção brasileira que também recebeu destaque foi a série “Amor da Minha Vida”, do Disney+ Brasil, protagonizada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros. A série recebeu cinco indicações e foi renovada para uma segunda temporada, após o sucesso alcançado inclusive em plataforma internacional. Marquezine, além de atuar, também é co-diretora da obra.
“Amor da Minha Vida” concorre nas categorias de Melhor Atriz de Série de Comédia Romântica (Bruna Marquezine), Melhor Ator de Comédia Romântica (Sérgio Malheiros), Melhor Série de Comédia Romântica, Melhor Roteiro de Série de Comédia Romântica e Melhor Tema Musical Original (“Balada Fausto e Silvio”).
O Premios Produ, criado em 2017, tem como objetivo valorizar e incentivar as produções audiovisuais latino-americanas e hispânicas. A premiação, que se tornou a maior da região, conta com mais de 100 categorias avaliadas por profissionais da indústria, que consideram critérios como originalidade, execução, impacto e audiência. Os vencedores serão anunciados em cerimônia oficial em outubro.