Equipes retornam para investigação após descoberta de carro enterrado
As buscas pelos quatro desaparecidos em Icaraíma foram encerradas, mas novas pistas surgiram após a descoberta de um carro enterrado.
As buscas pelos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, foram encerradas na noite deste sábado (13) pela Polícia Ambiental do Paraná. As equipes retornam neste domingo (14) pela manhã. O caso dos quatro homens desaparecidos mobiliza autoridades desde o início de agosto. A situação se intensificou após a descoberta do carro usado pelas vítimas, enterrado em um bunker, que continha vestígios de sangue e marcas de disparos de arma de fogo.
Contexto do desaparecimento
Os desaparecidos são Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso. Eles não foram mais vistos após irem a uma chácara para cobrar uma dívida de R$ 250 mil. A busca começou após as famílias registrarem boletins de ocorrência, envolvendo Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Novas evidências
Uma carta anônima deixou pistas sobre o paradeiro do carro das vítimas, indicando sua localização. Na carta, o autor afirma que os corpos estão dentro do carro enterrado. A Polícia Militar Ambiental, em conjunto com a Polícia Civil, encontrou o veículo e iniciou os procedimentos periciais no local.
Impacto na comunidade
O desaparecimento dos homens gerou grande preocupação na comunidade local, levando a um esforço conjunto das autoridades para esclarecer o mistério. Até o momento, nenhuma nova informação sobre o paradeiro dos desaparecidos foi divulgada, mas a investigação continua em andamento.
O que vem a seguir
As equipes de busca retornarão neste domingo para investigar mais a fundo as pistas encontradas. A expectativa é que novas revelações possam surgir com o avanço das investigações. Sem dúvida, este caso continua a ser uma prioridade para as autoridades locais e para a sociedade.