Investigação avança após descoberta de veículo enterrado
Quatro homens desaparecidos em Icaraíma podem estar enterrados em covas separadas; a polícia investiga o caso.
As forças de segurança do Paraná seguem na investigação do desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no noroeste do estado. A busca foi intensificada após a localização do carro utilizado pelas vítimas, que estava enterrado em um bunker na área rural do município. Existe a suspeita que os corpos possam estar em locais diferentes, dificultando a investigação.
Informações sobre o caso
De acordo com a apuração de um repórter local, a polícia recebeu informações de que os quatro corpos foram enterrados em covas separadas. O delegado responsável, Thiago Andrade, destacou que as investigações estão em andamento e que a possibilidade de os corpos estarem em Icaraíma ainda não foi confirmada. Durante as buscas, foram encontradas munições em um sítio relacionado à dívida que os desaparecidos estavam cobrando.
Circunstâncias do desaparecimento
Os homens, identificados como Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, desapareceram no dia 5 de agosto, após irem até uma propriedade rural para cobrar uma dívida de R$ 250 mil. A última vez que foram vistos foi após uma conversa com o devedor, e, desde então, não houve mais contato.
Avanços nas investigações
Na última sexta-feira, o carro utilizado pelos desaparecidos foi encontrado enterrado a cerca de 8 km de um pesqueiro local. O veículo apresentava vestígios de sangue e marcas de perfurações, mas os corpos ainda não foram localizados. A polícia civil e o corpo de bombeiros têm realizado buscas em várias regiões de Icaraíma, e o encontro do carro é considerado um avanço significativo no caso.
As investigações continuam e a expectativa é de que novas informações possam surgir para elucidar o desaparecimento dos quatro homens.