Conflito logístico quase adia jogo pela Série B
Após imprevistos com o voo para São Paulo, Athletico fretou um avião para viajar a Chapecó.
Após um imprevisto com o voo para Congonhas, em São Paulo, que foi cancelado, o Athletico Paranaense quase viu seu jogo contra a Chapecoense, agendado para esta terça-feira (16), ser adiado. A equipe, que já havia retornado ao CT do Caju, conseguiu fretar um avião e agora deve chegar a Chapecó a tempo.
Atraso quase comprometeu a partida
A situação se complicou após a delegação não conseguir embarcar e perder a conexão para Chapecó. Com isso, houve a possibilidade de o jogo ser adiado, mas a equipe conseguiu resolver a situação rapidamente ao fretar um novo voo, permitindo que os jogadores e comissão técnica cheguem com tempo suficiente para a partida.
Confronto histórico na Arena Condá
O Athletico nunca venceu a Chapecoense jogando em Chapecó, em nove confrontos, foram seis empates e três vitórias para os donos da casa. O último encontro ocorreu em 2021, e o primeiro foi em 1978, quando a Chape venceu por 2 a 0. Essa história de confrontos marca uma pressão extra para o Furacão na busca pelo acesso na Série B.
Expectativa para o jogo
A chegada em Chapecó está prevista para às 19h desta segunda-feira (15), o que deve dar aos jogadores tempo para se recuperarem e descansarem antes da partida decisiva. O resultado é crucial para as ambições do Athletico na competição, que busca consolidar sua posição na tabela e garantir um lugar no G4 da Série B.