Tragédia na Linha Verde: adolescente de 15 anos morre em acidente

Pedro Eduardo Naitzk era torcedor do Palmeiras e deixará saudades

Pedro Eduardo Naitzk, de 15 anos, morreu após ser ejetado de caminhão em Curitiba. O acidente ocorreu na Linha Verde, e Pedro era torcedor do Palmeiras.

Um acidente trágico na Linha Verde, em Curitiba, resultou na morte do adolescente Pedro Eduardo Naitzk, de 15 anos. Ele foi ejetado de um caminhão após a colisão com um carro, falecendo no local. A situação gerou comoção entre amigos e familiares, que expressaram suas homenagens nas redes sociais.

Detalhes do acidente

Pedro estava no banco do passageiro de um caminhão que tombou após colidir com a traseira de um carro na manhã desta segunda-feira (15). O acidente ocorreu por volta das 10h, na região do bairro Fanny. O motorista do caminhão, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, não sofreu ferimentos graves, assim como os ocupantes do carro.

Repercussão nas redes sociais

O jovem, que era torcedor do Palmeiras e completaria 16 anos em novembro, deixou uma namorada e amigos devastados. Mensagens emocionadas foram publicadas, relembrando sua energia e animação. Um primo descreveu a falta que ele fará e agradeceu por todos os momentos juntos. A mãe de Pedro também compartilhou uma mensagem de despedida nas redes sociais, expressando a tristeza pela perda.

Cerimônias de despedida

As cerimônias de despedida de Pedro acontecerão nesta terça-feira (16), com velório pela manhã na capela do Cemitério Pedro Fuss e enterro programado para às 16h. O acidente trouxe à tona a necessidade de maior atenção nas vias e o respeito às normas de segurança, especialmente para jovens.

PUBLICIDADE

Relacionadas: