Ação da Polícia Civil do Paraná ocorre em Iracema do Oeste
A Polícia Civil do Paraná prendeu uma mulher de 25 anos suspeita de ter assassinado o pai. O crime ocorreu em agosto e a motivação seria questões de herança.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher de 25 anos, acusada de ter assassinado seu próprio pai. O crime ocorreu na madrugada de 3 de agosto em Iracema do Oeste e está relacionado a disputas sobre herança.
Investigação detalhada
Durante a investigação, mais de 100 horas de imagens de câmeras de segurança foram analisadas. Além disso, dezenas de pessoas foram ouvidas, permitindo que a polícia reunisse evidências suficientes para a prisão da suspeita. O delegado Leandro Vadalá destacou que a filha da vítima foi identificada como a principal suspeita do homicídio.
Ação policial
A prisão foi realizada na quarta-feira (17), com o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva. A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário após a ação policial.
Denúncias e colaboração
A PCPR solicita a colaboração da população para ajudar na elucidação de crimes. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 ou 181. Em casos de flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.