Caso chocante em Araucária, Paraná, revela abusos e violência
Marido de 51 anos obriga esposa a se relacionar com outro homem para gerar filha.
Um caso perturbador em Araucária, Paraná, envolve um homem de 51 anos que forçou sua esposa de 29 anos a se relacionar sexualmente com outro homem com o intuito de engravidá-la e ter uma filha. O marido, que já possui três filhos com a mulher, impediu-a de tomar anticoncepcionais, revelando um padrão de controle e abuso.
O que foi dito
De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná, Eduardo Kruger, o homem tinha a intenção de criar a filha para continuar suas práticas de abuso sexual. Ele chegou a monitorar a mulher com câmeras e controlava seu celular, evidenciando um comportamento possessivo e coercitivo. O suspeito foi preso na última terça-feira (16) e pode ser indiciado por crimes graves como estupro e estupro de vulnerável.
Denúncia e investigação
A situação da vítima veio à tona após uma denúncia anônima que levou a polícia a encontrá-la. Em seu depoimento, a mulher relatou que havia conseguido escapar do controle do marido, que fez várias ligações ameaçadoras durante a fuga. A polícia presenciou as ameaças e, por isso, o homem foi preso em flagrante.
Antecedentes do caso
O homem já foi padrasto da vítima e a abusou por 22 anos, começando quando ela tinha apenas sete anos. Após uma série de abusos, a mulher foi forçada a se casar com o padrasto após engravidar dele aos 15 anos, quando ele se divorciou da mãe dela.
Medidas protetivas
A Justiça aceitou o pedido da polícia e converteu a prisão do suspeito de flagrante para preventiva, além de conceder medidas protetivas à vítima. O caso ressalta a gravidade da violência doméstica e a necessidade de apoio às vítimas.
Notícia feita com informações do portal: ric.com.br