O cantor Felipe Amorim esclareceu sua relação com a influenciadora Virginia Fonseca, após um episódio que viralizou nas redes sociais. Em julho, o artista surpreendeu a todos ao presentear Virginia com um caminhão de flores, entregue diretamente em sua residência em Goiânia. O gesto inusitado ocorreu após Virginia divulgar a música “Eu Vou na Sua Casa”, uma colaboração de Felipe Amorim com Vitão e BIN.
Durante sua participação no podcast “PodDelas”, Felipe Amorim, acompanhado de sua namorada, Duda Kropf, revelou que a divulgação da música por Virginia foi espontânea e não se tratava de uma ação de publicidade paga. “Pior que não foi publi mesmo. Ela postando todos os dias não foi publi. Todo mundo achava que era, e a galera perguntava se a gente estava pagando”, afirmou o cantor. Duda Kropf complementou, expressando o espanto do casal diante da repercussão: “Até a gente ficava chocado”.
Felipe Amorim explicou que Hebert Gomes, assessor de Virginia, detalhou o motivo por trás da divulgação intensa da música. Segundo o assessor, Virginia teve um “hiperfoco” na canção, que havia sido apresentada a ela por ele mesmo. Após a divulgação, Virginia compartilhou a playlist do cantor, impulsionando o sucesso da música.
Como forma de agradecimento pelo apoio significativo, Felipe Amorim decidiu presentear Virginia. “Porque realmente ela somou demais. A música já estava indo bem pra caramba, mas depois que ela começou a dançar, aí a música foi ainda ainda melhor”, disse o cantor. Duda Kropf relembrou a busca por um presente especial: “A Virgínia tá fazendo muito pela música, o que que eu posso fazer em forma de agradecimento? Pensamos em tudo… fazer alguma coisa para enviar, até pensamos em buquê, mas isso ela já recebe sempre. Pensa maior”.
A ideia do caminhão de flores partiu da produção de Felipe Amorim, surpreendendo a todos, inclusive a apresentadora do podcast, Tata Estaniecki, que comentou: “Eu nunca tinha visto aquele caminhão de flores. Eu fiquei chocada quando eu vi, foi uma ideia muito…”.