Punição por água quente em A Fazenda 17

Yoná Sousa e Dudu Camargo são protagonistas da polêmica

Yoná Sousa provocou a primeira punição em A Fazenda 17 ao entrar na piscina, mesmo sabendo que era proibido.

Na tarde desta quarta-feira (17/9), a peoa Yoná Sousa provocou a primeira punição em A Fazenda 17 ao entrar na piscina, desrespeitando as regras do programa, enquanto Dudu Camargo comemorava do lado de fora. A infração gerou uma reação imediata, resultando em 24 horas sem água quente na casa.

O ato de desobediência

Incentivada por Dudu, Yoná, que está na Baia, molhou o corpo e os cabelos, saindo do local sorrindo. A atitude gerou polêmica, e ao ouvir a sirene de punição, Yoná comemorou a situação, mostrando que não se intimidou com as regras.

Reações dos colegas

Toninho Tornado tentou apaziguar a situação, pedindo para que Yoná não desrespeitasse as regras, mas sem sucesso. Após a leitura da punição na sala da sede, Yoná disparou críticas, afirmando que, se estava na Baia, todos deveriam sentir as consequências de suas ações. Nizam também se manifestou, criticando a postura dela e ressaltando que a situação dizia mais sobre Yoná do que sobre os demais participantes.

Os causadores de caos

Com a punição imposta e o clima tenso entre os participantes, Dudu e Yoná já são vistos como os primeiros “causadores de caos” da temporada de A Fazenda 17. A interação entre os peões e as consequências de suas ações prometem agitar ainda mais os próximos dias do reality show.

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: