Atriz comenta mistérios da novela e sucesso de Solange
Alice Wegmann comenta sobre seu papel na novela e mistérios que cercam a trama.
Na noite de quarta-feira (17 de setembro de 2023), Alice Wegmann participou do jantar de 50 anos da Vogue Brasil, em São Paulo, onde falou sobre sua atuação como Solange Duprat em “Vale Tudo” e os mistérios da novela, como quem será o doador de medula para Afonso e quem matará a vilã Odete Roitman.
Sucesso da personagem
A atriz expressou seu encantamento com a recepção do público, que a chama pelos apelidos de sua personagem. “É Solange ou Cherrie ou mocinha Duprat também, as pessoas escolhem, chamam do jeito que quiserem”, destacou. Alice também revelou que a inclusão do tema do câncer na trama, que envolve o personagem Afonso, trouxe uma responsabilidade e relevância social à história.
Importância da doação de medula
Alice enfatizou a importância de abordar a doação de medula na novela, afirmando que a trama carrega uma mensagem significativa sobre esse tema. “A Manuela criou essa história, porque não tinha na versão original. A inclusão da doença trouxe peso social à obra, informando as pessoas sobre a importância da doação de medula.”
Futuro da trama
Sobre os desdobramentos da história, Alice indicou que os gêmeos de Solange não poderão ajudar Afonso, mas sugeriu que o irmão dele, Leonardo, pode ser o doador. “Vamos ver se vai acontecer isso ou não, até lá muita coisa vai rolar.”
Bastidores e gravações
A atriz também comentou sobre os bastidores da produção, relembrando momentos de Malhação, e revelou que as gravações devem ser concluídas em 4 de outubro. “Estou gravando, a gente termina dia 4 de outubro. Eu já adiantei muito as minhas cenas.”
Alice finalizou comentando sobre o mistério em torno da morte de Odete Roitman, brincando sobre as possibilidades de Solange estar envolvida. “Eu gostaria que fosse a tia Celina, eu acho que daria um bom final.”
Siga @leodias no Instagram para mais novidades sobre o mundo dos famosos.