A Livá Hotéis & Resorts está celebrando seu quarto aniversário com uma campanha promocional abrangente. A iniciativa oferece descontos especiais tanto para clientes finais quanto para agências de viagens e operadoras de turismo. As ofertas são válidas para reservas efetuadas até o dia 30 de setembro em todos os estabelecimentos da rede.
Para o segmento B2B, a Livá disponibiliza pacotes de sete noites com 20% de desconto. Adicionalmente, há uma promoção “Fique 4 noites e pague 3”, aplicável para estadias de domingo a quinta-feira. Os clientes finais podem aproveitar descontos de até 30% ao realizar suas reservas diretamente no da Livá.
Atualmente, a rede opera seis hotéis e resorts localizados em diversas regiões do país: Santa Catarina, Serra Gaúcha, Serra da Mantiqueira, litoral da Bahia e Rio de Janeiro. A Livá se destaca por combinar lazer, bem-estar e hospitalidade em suas propriedades. Seu portfólio inclui o Brava Mundo Hotel Boutique (Itajaí), Poehma Lago Negro (Gramado), Golden Tulip Canela (Canela), Wanderlust Experience Hotel (Campos do Jordão), Vivant Eco Beach Resort (Maraú) e Santé Vivre L´Expérience (Búzios).
A empresa tem planos ambiciosos de expansão, visando adicionar mais 12 empreendimentos ao seu portfólio até 2027. Essa expansão representará um acréscimo de mais de 3 mil apartamentos à sua capacidade total. Rafael Delgado, diretor de operações da rede, declarou que a campanha é uma forma de demonstrar gratidão aos parceiros e hóspedes que apoiam a Livá desde o seu início.