Acidente Grave em São Paulo: Motorista Atropelado por Gato Preto Pode Precisar de Cirurgia; Influenciador é Detido

Um grave acidente envolvendo o influenciador digital Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, e sua namorada, Bia Miranda, ocorreu na manhã desta quarta-feira (2) em São Paulo. A colisão, que envolveu o Porsche de Gato Preto, outro veículo e um poste, resultou em ferimentos para Edilson Maiorano, motorista do outro carro, que pode precisar de cirurgia na mandíbula.

O incidente aconteceu na movimentada Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste da capital paulista. Edilson estava a caminho da estação de trem para levar seu filho, que também precisou de atendimento médico após o choque. A vítima relatou a gravidade da situação: “Está no hospital, trincou a mandíbula. Ele está passando por um processo para ver se vai ser necessária uma cirurgia ou se será um tratamento convencional”.

Após a colisão, Gato Preto e Bia Miranda teriam deixado o local do acidente, segundo o relato de Edilson. “Eles foram embora com os seguranças. Entraram em outro veículo e foram embora. Eu fiquei lá”, afirmou a vítima, evidenciando o abandono do local.

Testemunhas informaram que o Porsche de Gato Preto colidiu primeiramente com um Hyundai Creta e, em seguida, atingiu um poste de semáforo, no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz, por volta das 6h30. O impacto foi tão forte que o carro do influenciador ficou completamente destruído. A suspeita é que o Porsche tenha avançado o sinal vermelho, conforme relato de Edilson.

Horas antes do acidente, o casal compartilhou nas redes sociais imagens de uma festa com consumo de bebidas alcoólicas e cigarros. Após a batida, Gato Preto publicou fotos em um carro de aplicativo, com a mão ferida, acompanhadas das frases: “Sofri acidente” e “Só quero minha casa”. O influenciador foi detido pela Polícia Militar por ter fugido do local do acidente e conduzido ao 14º Distrito Policial (Pinheiros).

PUBLICIDADE

Relacionadas: