Acusações de violência doméstica contra astro da NFL

Tyreek Hill é acusado pela ex-mulher de agressões durante o casamento

Tyreek Hill, estrela da NFL, é acusado de violência doméstica pela ex-esposa. O jogador já possui um histórico polêmico.

Acusações de violência doméstica contra Tyreek Hill

Tyreek Hill, wide receiver do Miami Dolphins, é acusado de violência doméstica pela ex-esposa, Lakeeta Vaccaro. As alegações incluem agressões físicas em pelo menos oito ocasiões durante um casamento que durou 17 meses. A ex-mulher afirma que Hill teria cuspido em seu rosto e jogado um cigarro de maconha nela antes do Pro Bowl de 2024. O relacionamento terminou em abril, logo após a mulher registrar uma ocorrência de briga doméstica.

Detalhes das alegações

De acordo com relatos, a situação se agravou a ponto de a ex-esposa relatar diversas agressões. Além disso, Hill já possui um histórico, tendo sido condenado em 2014 por agredir uma namorada grávida e investigado em 2019 por suspeita de violência contra seu filho, mas isento de punição. A defesa do jogador nega as acusações, afirmando que se tratam de tentativas de extorsão durante o processo de divórcio.

Reação da NFL

A NFL confirmou que está ciente das acusações e que uma revisão sobre o caso pode ser iniciada. Até o momento, Hill não foi indiciado, e não há confirmação de uma investigação em andamento pelas autoridades. O jogador, que está em seu segundo ano de um contrato de três anos avaliado em US$ 90 milhões, se encontra em uma fase crítica de sua carreira, enfrentando agora essas sérias alegações.

PUBLICIDADE

Relacionadas: