Acusado de atropelar e matar fisioterapeuta será julgado no Rio de Janeiro

Vitor Belarmino atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda

Vitor Belarmino, influenciador, enfrenta júri popular após acidente fatal no Recreio dos Bandeirantes

Influenciador será julgado por atropelamento fatal de fisioterapeuta em julho de 2024, após decisão da juíza.

Acusação de homicídio doloso contra influenciador

O júri popular no Rio de Janeiro irá avaliar o caso de Vitor Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda. A decisão de levar o influenciador a julgamento foi tomada pela juíza Alessandra Roidis, da 1ª Vara Criminal da Capital, que considerou haver indícios suficientes para a análise do caso pelo Tribunal do Júri. A sentença foi proferida no dia 12 de novembro de 2025.

O acidente trágico em julho de 2024

No dia 13 de julho de 2024, por volta das 23h30, Fábio e sua esposa Bruna estavam atravessando a Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, quando foram surpreendidos pela BMW de Vitor, que estaria em alta velocidade. O impacto foi fatal, e Fábio não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. O casal, que havia se casado no mesmo dia, estava a caminho de um hotel próximo para passar a lua de mel.

Circunstâncias do atropelamento

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Vitor Belarmino estava acompanhado de cinco mulheres no momento do acidente. Após o atropelamento, ele fugiu sem prestar socorro à vítima. A juíza Roidis considerou que a materialidade do crime está comprovada e que é necessário levar o caso a julgamento para que os jurados analisem a defesa do réu.

Defesa e alegações do réu

Vitor se apresentou à Justiça 10 meses após o incidente, afirmando que estava surpreso por ser acusado de homicídio doloso, que implica intenção de matar. Ele alegou que várias informações falsas foram divulgadas pela imprensa e redes sociais a respeito do ocorrido. Durante seu depoimento, o influenciador defendeu-se dizendo que agora estão surgindo fatos mais verdadeiros.

O que vem a seguir

Agora, a expectativa gira em torno do júri popular, que decidirá sobre a culpabilidade de Vitor Belarmino. O julgamento será uma oportunidade para que os jurados avaliem todas as provas apresentadas e decidam sobre o futuro do réu, que enfrenta um caso de grande repercussão na mídia e na sociedade.

Esse caso levanta questões sobre a responsabilidade no trânsito e as consequências de ações imprudentes que podem levar a tragédias como essa.

Fonte: jovempan.com.br

Fonte: Vitor Belarmino atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda

PUBLICIDADE

VIDEOS

TIF - JOCKEY PLAZA SHOPPING - PI 43698
TIF: PI 43845 - SUPLEMENTAR - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
TIF: PI 43819 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

Relacionadas: